ALGUÉM QUE POSTE, S.F.F!!!!!!!!!!!!
Pôrra, serei a única alma que ainda insiste instilar algum alento ao moribundo projecto do "Craques..."? Sim.
Respondida esta questão , passemos ao comentário à joga de Sábado passado. A vida segue dentro de momentos.
Equipas mais ou menos mix, com preponderância de idosos numa e putos imberbes na outra. Ausências: Vitor Lopes, Rui Lopes, Zé P, Jão Paulo, etc...
A coisa foi equilibrada, com os velhotes (eu incluído) a conseguir um honroso
8-10. Nada mau, atentando com as humilhantes prestações que vinham alegremente pululando num passado deveras recente.
Após prolongada ausência, o vosso fiel redactor rompe finalmente o Véu do Templo editorial. Finalmente, a desejada pedrada no charco do marasmo desportivo-literário, e tudo e tudo e tudo.
Sucede que às 09H00 da matina estavam em campo 7 atletas (
latu sensu), o que não era propriamente o melhor dos augúrios, convenhamos.
A coisa começou com um alinhamento
sui generis:
Vitor
Eduardo
Chico
Mário Santos
vs.
André
Pedro
Gonçalo
A velhada começou a apanhar forte e feio, até porque o Vitor se lesionou pouco depois de a batalha ter iniciado. Chega o Manel e o Vitor (bestialmente inferiorizado) vem para a nossa baliza, acabando por sair depois, mais para o fim da contenda. Genericamente, os velhos levaram uma coça. Nos últimos minutos, com cansaço acumulado e inferioridade numérica comecámos a fraquejar. Ainda assim, fica nos anais da História um estóico (e vitorioso)
13-11
para o lado da juventude, que é para a velhada não começar a levantar a crista. Enfim, burro velho não aprende línguas, feitas as contas.